sábado, 19 de maio de 2012

O que um homem espera de uma mulher???


















Se Freud não conseguiu responder a pergunta em relação ao que uma mulher quer de um homem,sabemos o que um homem espera de uma mulher.


Errou quem respondeu que eles esperam só sexo.

SEXO, só SEXO não sustenta um relacionamento.

Eles também não esperam encontrar a mulher da vida deles e que elas sejam absolutamente gostosas, como muitas pensam por aí.

Não que ser gostosa seja ruim, todo mundo acha lindo e todo cara quer comer uma gostosa, isso é fato, mas ser apenas uma mulher gostosa só faz o cara gostar dela enquanto esta ali porque depois que passa da porta acabou.

No fim, as mulheres que se importam em ser apenas gostosas se tornam vazias e solitárias.

Sim a vida sexual delas é absurdamente ativa, mas no outro dia acordam sozinhas, sem que ninguém as ame,sem ninguém que as deseje como mulher ao invés de um simples pedaço de carne.

Porque ser GOSTOSA é só isso.

Peitão.Bundão.Corpão.

Mas por dentro a alma é pobre e a cabeça vazia.

É como se ouve por aí:se sexo garantisse alguma coisa as putas estariam todas casadas, não é verdade?

A verdade é que sexo não sustenta um relacionamento.

A gostosa pode até ser ótima na cama, mas isso não é o suficiente para fazer com que um homem a ame.

Um homem vai namorar uma mulher que seja ruim na cama e que não seja tão gostosa, mas que ele goste de verdade e não vai namorar a boa de cama que ele não gosta tanto( embora a ideia atual seja de que eles só querem sexo, a realidade diz o contrario, os homens ainda tem bom senso na hora de escolher namoradas).

A boa de cama gostosuda ele vai comer quando estiver enjoado da mulher dele,mas é a outra que ele irá respeitar,é a outra que ele vai ligar, se preocupar, ligar de novo quando ela desligar na cara dele,é a namorada que ele admira que vai aguçar nele o lado sensível que ele tem e irá faze-lo ter medo de decepciona-la.

Principalmente porque a relação só fica boa quando acontece com sentimento, e com a gostosona não existe isso.

A gostosona é linda pelada, mas não da para comer e dormir com vontade de acordar no outro dia ao lado dela, admirar sua beleza e trata-la como um anjo.E é isso que um homem espera de uma mulher:que ela instigue nele o lado que ele não conhece, essa vontade de cuidar, de proteger, de se doar...

A gostosona pode até provocar uma vontadezinha de acordar ao lado no dia seguinte, mas será a vontade de acordar ao lado, comer de novo e ir embora.

Um homem espera de uma mulher que ela o faça desejar estar perto dela.

Um homem deseja aquela mulher que o faz pensar em dormir e acordar no outro dia e dar de cara com ela ali, dormindo feito um anjo e comer de novo, ou não comer, mas que ela esteja ali e que ela seja dele.

Ele sabe que pode até comer outra, mas aquela ali faz do jeito que ele gosta.Alem disso um homem fica fascinado por saber que faz do jeito que a mulher dele gosta e é isso que sustenta um relacionamento, esse envolvimento emocional que transita pelo sexual , mas que não se inicia nele.Ninguém resiste a um outro que nos deseje.

Quem resiste a alguém que o ame??

Quando um homem sabe que a mulher o ama, que ela o deseja,e isso acontece em ambas as partes, o que acontece é o surgimento da vontade de alimentar aquilo ali.

Não digo que o desejo de uma pessoa por nós significa reciprocidade, mas digo que quando alguém nos deseja e mesmo que essa pessoa nao nos interesse, nossa vontade é alimentar esse desejo do outro por nós.

Um relacionamento gostoso é muito mais do que sexo, tem o sexo como meio de expressão da sintonia, mas não é SÓ sexo.

Os homens adoram transar, mas acordem meninas, não é só isso que eles esperam de uma mulher.

Ninguem resiste a um outro que nos deseja, e isso é o que sustenta uma relação.O desejo do outro por nós nos motiva a tentar alimentar aquilo ali, e aos poucos o interesse que era apenas de uma parte se torna reciproco, porque o que era apenas a vontade de saciar o outro se torna fome.Alimentar o desejo de uma mulher é o que alimenta um homem.

Nada contra relacionamentos do tipo Rose e Jack em TITANIC, mas o que apimenta uma relação e a sustenta é a incerteza da plenitude do desejo.Quando já esta claro pra todo mundo que eles se desejam e se amam e tudo mais perde a graça.

O que sustenta um relacionamento é a necessidade de conquistar todos os dias um ao outro, a incerteza nas relações apimenta muito mais do que EU TE AMO e seremos FELIZES PARA SEMPRE.

O fato de não saber se a pessoa te quer MESMO se torna um desafio, uma luta diária para provar que se pode atender aquela demanda de desejo e nós sabemos que os homens são competitivos e adoram desafios.

Então meninas, não se iludam achando que um homem procura por uma mulher gostosona ou pela boa de cama.

Os homens procuram por aquela mulher que os fará pensar que vale a pena abrir mão de todas as outras por causa dela.Procuram aquela mulher que provoque neles o que todas as outras gostosonas que eles comeram não provocou: a vontade de ser dela, de atender ao desejo dela...e isso, meus amores, não acontece depois de uma balada em uma cama de motel.

Por isso digo: se cuidem, se amem e sejam vocês mesmas.Façam as unhas, os cabelos, os homens adoram isso, mas que ser bonita, ou gostosa, seja consequência de seu amor próprio ao invés de um meio de obter amor.

Os homens não são tão complicados assim.Eles adoram sexo, mas uma hora enjoa e quando estiverem enjoados de comer gostosonas lá estarão vocês, lindas e preparadas para ensinar a eles o que é o amor.













;)

5 comentários:

  1. Como eu lhe disse Dry... Homem quer mulher balão e não mulher âncora!!! Queremos aquelas mulheres que nos ajudam a potencializar nossos sonhos!!! Queremos aquelas que nos ajudam a alçar voo e desafiar o mundo!!! Mulher balão é tudo de "bão"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahha
      mt interessante o tipo novo de mulher...dpois d tantas mulheres frutas, alguma coisa boa apareceu!!!

      Excluir
  2. Rafa & Antônio ^^8 de agosto de 2012 17:30

    Ameeeeeeeeei Dry. Tão orgulhosa de ler tudo isso! =)
    adooooooooooooooro vc!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir